TRUPE DO TROPAGITO                           

Ministério formado em Novembro de 2008 na cidade de Bebedouro SP, tem dentre outras coisas contadores de estórias, mágicos, banda, animadores.

Grupo já percorreu mais de 15 cidades da região de Ribeirão Preto SP, com experiência em mais de 130 apresentações, dentre outros lugares a Trupe faz trabalhos recreativos em escolas, igrejas, teatros, bairros carentes, hospitais.

Grupo tem mais de 15 pessoas envolvidas diretamente nos trabalhos, entre os mais importantes estão o Acampamento Tropagito, Psy Gospel, EBF, Trabalho social desenvolvido em bairro de Bebedouro com mais de 100 adolescentes.

Tudo começou como uma "brincadeira séria" e foi tomando forma, hoje o lema principal da Trupe é BRINCANDO COM PROPÓSITOS.

Pastor, Líder e mentor do projeto o Tchelão é enfativo em aprimorar todas as técnicas para evangelização das pessoas.

 

 

PRINCÍPIO ATIVO                                  

O grupo P.A. foi criado para realizar trabalhos no setor hospitalar, conta hoje com 6 palhaços doutores fixos e mais de 10 pessoas envolvidas diretamente nos trabalhos que realizam.

Suas atenções se concentram no Hospital Municipal de Bebedouro SP, Hospital Pio XII (Hospital do Câncer) de Barretos SP e Casa Acolhedora Vovô Antônio de Barretos SP.

Dentre muitas coisas o grupo faz contação de história e estória, esculturas com balões, pinturas, mágicas, solta pum, faz bolinhas de sabão e tromba com paredes.

Todos são doutores formados em besteriologia, especialidades em riso solto, transplantes de narizes ver­me­lhos, trans­fu­sões de milk-shake e exa­mes com estetoscópios que soltam bo­lhas de sa­bão.

Dra. Sara Dodói Duído (Rosangela) mentora do projeto crê que estas ações tendem a melhor e mais rápida recuperação dos pacientes.

 

 

TCHELÃO                                           

Tchelão é uma daquelas pessoas que saem do interior em busca de novos desafios, foi para São Paulo com um chamado para estudar teologia e voltar para a "paz do interior", mas os desafios da cidade grande o chamaram para algo mais além do que estudar.

Capelão no Lar Batista de Crianças de São Paulo, Capelão no Hospital de Infectologia Emílio Ribas, além de trabalhos socias junto a pessoas necessitas e carentes, evangelismo na cracolãndia e outras bocas.

Teve inicío o projeto do palhaço Tchelão que leva a alegria a muitos corações com brincadeiras envolvendo a rica palavra de Deus através de mágicas.

Exemplo vivo de compaixão pelas vidas, tem feito vários discipulos que já seguem seus próprios caminhos em artes como teatro, mágicas, contadores de história e outras técnicas de evangelização.

 

 

    


O Senhor é meu Pastor!